Arjen Robben se aposenta do futebol - Rede Globo Habblet

Rede Globo Habblet

Conectados com os Usuários

Arjen Robben se aposenta do futebol

Arjen Robben se aposenta do futebol

Compartilhe:
Resultado de imagem para robben

Depois de deixar o Bayern de Munique no final da temporada, Arjen Robben decidiu pendurar as chuteiras.

Esperava-se que o jogador de 35 anos continuasse a jogar depois de deixar a Allianz Arena.

No entanto, ele agora divulgou um comunicado confirmando que ele se aposentou do jogo.

"Decidi tomar a decisão de terminar minha carreira e me aposentar, é sem dúvida o mais difícil que tive de fazer", disse Robben, citado por ad.nl.
“É uma decisão em que coração e mente colidiram. A realidade é que as coisas não funcionam como quando você tinha 16 anos.

“No momento, estou em forma e saudável e sou fã de muitos outros esportes, então quero continuar assim.

“Estou definitivamente me aposentando, mas é o melhor. É hora do próximo capítulo.

"Estou ansioso para passar mais tempo com minha esposa e filhos e desfrutar de toda a beleza que está à nossa frente."

O atacante lutou mal com a lesão na última temporada e perdeu a maior parte da campanha com um problema contínuo nos pés.

Pages